Sobre o Blog: porque isso existe afinal?

*Notas em AZUL

Pedro:acho que blog tem que ter um tema

  ninguém vai ler o “blog do fodson” (apelido que eu usava em alguns jogos online)
  pq ninguém tá afim de saber o que vc pensa
no máximo seus amigos
 Ich: mas quem me conhece quer saber das furadas do zinho (um apelido da faculdade)
 Pedro: mas uns negos que nunca te conheceram
  acho mais difícil
 Ich: ah mas isso ta sussa
  nao eh pra ser famoso, etc
  eh so pra anotar umas coisas minhas mesmo
  tipo
Pedro: uhahuahu
 Ich: outro dia tava pensando
 Pedro: Querido diário
 Ich: tipo isso
  mas pensa so
 Pedro: …hoje saí do armário
  (olha só, rima. uuuiiii)  (piada sem graça…)
 Ich: imagina se um dia eu tiver um filho
  e se nesse dia eu for um bosta chato  (desculpem o vocabulário I)
  o muleque pode pensar que o pai dele eh um otario
 Pedro: velho
 Ich: eh bom ele ler as merdas que eu fazia quando era novo e nao ter duvida nenhuma (desculpem o vocabulário II)
 Pedro: a menos que vc mude
seu filho não vai ter pai
Deixe um comentário

